quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Psicografia do Menino João Hélio Traz Força para Seus Pais - Amor Além da Vida



O menino João Hélio morreu de forma trágica em 2007, vítima da brutalidade de bandidos que o arrastaram por 7 km pelas ruas do Rio de Janeiro preso ao cinto de segurança.

Recentemente uma emocionante psicografia enviada pelo menino trouxe força para seus pais superarem o luto.

A MENSAGEM

"Nasci na Gália no ano 22 AC e desencarnei na Líbia no ano 20 da era cristã. Fui oficial da legião dos leões que estava na Líbia, Núbia.

Como governador de Al Katrim, me comprazia atrelar na minha biga, puxada por dois cavalos velozes, crianças, homens, mulheres, novos e velhos, que eram puxados através da estrada seca e pedregosa daquela região da África.

Os corpos se despedaçavam e eu era exaltado pelos meus pares... Morri em combate com tropas egipcias e me deparei em uma região de trevas profundas, talvez uma caverna. Muitos gritos e rostos aterradores me esperavam.

Fui levado a um estado de total animalidade por mil e quinhentos anos, quando servos de Maria me resgataram.

Sendo levado a outro plano, fui aos poucos tendo meu espírito reajustado, minha mente normalizada e meus pensamentos corrigidos. E compreendi os horrores que cometi. Que tristeza Deus!

Por trezentos anos permaneci em preparo para reencarnação e pedia a graça de receber para desencarne o mesmo destino dado por mim aos outros.

No ano do Senhor de 2001, após busca incessante por quem me recebesse como filho, um casal tiranizado por mim aceitou. 
Reencarnei.

Agora em comoção generalizada, como irmão Joãozinho, desencarnei e agradeço ao Pai ter me atendido, dando destino igual ao que dei as minhas vítimas.

Estou em paz, estou na luz. Resgatei um pouco do meu passado, outros momentos virão. Confio em Deus!

TITUS AELIUS

Mensagem psicografada de João Hélio no Centro Espírita Léon Denis-RJ, que êle frequentava com os pais.

"Lembremos sempre, que nada é por acaso"

Rui Fernandes Morgado

Santo André-SP

13 comentários:

  1. Realmente nada é por um acaso! Grande conforto para os pais, siga na luz João

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã meu pai e sobrinha morreram tragicamente pf Deus permita saber deles Fernanda Jordão Marques- Priscilla Jordão Marques -Celso Jordão meu irmão Celso Roberto Jordão:(

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã meu pai e sobrinha morreram tragicamente pf Deus permita saber deles Fernanda Jordão Marques- Priscilla Jordão Marques -Celso Jordão meu irmão Celso Roberto Jordão:(

    ResponderExcluir
  4. ola minha maezinha desencarnou dia 27/7/17 de avc e infarte gostaria de saber se ela esta bem se tem uma mesagem. seu nome e maria de lourdes dos santos nascimento

    ResponderExcluir
  5. Olá! Por favor, preciso saber se minha mãe está bem! O nome dela é Ana da Silva Ferreira, desencarnou dia 20/07/2017 devido a Megacolon causado pela doença de chagas e insuficiência cardíaca. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Queria tanto receber mensagem do meu pai José, falecido em 2016, sei que ele está bem pq era um homem bom e íntegro... sinto muita falta dele. Que Deus ouça minhas preces, amém.

    ResponderExcluir
  7. oi ..boa noite..quero tanto saber de minha mãe - Joselina José Rigon Ladevig

    ResponderExcluir
  8. Queria receber psicografia do meu irmão Douglas Junqueira da Hora Almeida, que desencarnou no dia 03 de julho de 2003, num homicídio. Que Deus lhe dê muita paz e luz nessa caminhada espiritual.

    ResponderExcluir
  9. Queria notícias de minha irmã que desencarnou em 30/12/1995 Glaura Lúcia Sobreira Alexandre, que Deus tenha colocado em um bom lugar. Sinto saudades.

    ResponderExcluir
  10. Meu filho desencarnou num acidente de automóvel,um acidente estranho em uma reta o nome dele é André Gelian Boone gostaria muito de receber notícias dele desde já agradeço, morro de Saudades dele.

    ResponderExcluir
  11. Acontecem fatos aqui casa desde que meu irmão faleceu que tenho certeza que ele nos visita e até participa de nosso dia a dia já ouvi sua voz sei que ele quer revelar algo,senti seu cheiro. o nome dele é wendson Fidelis de lima. Estamos com muita saudades é o amamos muito.

    ResponderExcluir