sábado, 6 de maio de 2017

Recadinhos do Além- Lista

Espíritos que pediram para avisar que estão bem, e quando Deus permitir, escreverão.



Roberto Otamar Couto de Oliveira

Maria Jose Conceição Coutinho

Marines Brustolin

Pedro Campanha

Maria Aparecisa Ambrosio Lima

Vitoria Grison Cechinatto

Anna Conto

Geni dos Santos Maciel

Benedita Barbosa de Almeida Ribeiro

Manoela Litran dos Santos

Francisca Hornos Avilla

Valeria Fortunato Campos

Rafael da Silva Oliveira

Ercilia Lamarca de Oliveira

Paulo Sergio Vieira Barbosa

Elice Moreira do Prado

Edvalda Alves Freire

Francisca de Oliveira Santos

Fabio Augusto Lopes

Efigenia Batista Alves

Akira Mitani

Yayoe Yano

25 comentários:

  1. Ainda nao foi dessa vez... Continuarei aguardando.❤💞

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que vem Maria Aparecida meu coração dispara mais nao foi dessa vez tenho pensado muito nela ultimamente mais sei q ela esta bem Maria Aparecida Vieira da Silva

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando meu Júlio mandar um recado

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz pelos familiares que receberam notícias.

    ResponderExcluir
  5. Toda vez fico apreensiva. Não foi dessa vez.feliz pelos outros familiares

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza q vai chegar a minha vez tenho fé

    ResponderExcluir
  7. Tomara que meus avós deixem uma carta , principalmente meu avô querido Armando Minorello !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades mil ;( ainda me lembro do momento do desencarne ... Um beijo em sua testa de eu te amo e o final ...

      Excluir
  8. Que Deus te abençoe Hamilton...não foi desta vez mas tenho esperança e Fé.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de saber notícias de meu pai. Manoel Dorleno Porto. Uma amiga da família sonhou com ele a dias atrás e ele mandou um recado pra mim. Para eu visita logo no apartamento dele 02 e 06.

    ResponderExcluir
  10. Não foi dessa vez mais tenho fé em Deus que meu marido vai mandar notícias para acalmar meu coração ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não.
      O pai o irmão avó avô tia cleuza prima linda Andressa tio ivan.
      Obrigado aguardo aciosamente.
      Márcio Guimarães

      Excluir
  11. Gostaria muito de receber uma carta de meu cunhado alexandre e da minha sogra marlene

    ResponderExcluir
  12. Eita Pai Carlos Novais e mano Diu mande noticias,q saber se vcs estão bem e juntos!
    Espero anciosa saber noticias suas!!

    ResponderExcluir
  13. O nome do meu esposo está na lista esperando permissão para escrever ,mas só em saber que ele está bem me fez chorar de emoção ,tenho fé em Deus que ele vai mandar notícias .

    ResponderExcluir
  14. Maria José Conceição Coutinho a minha esposa e Maria José Souza Coutinho será que houve uma confusão no nome queria saber......

    ResponderExcluir
  15. Minha mae! Obrigada meu Deus por em permitir esse momento!

    ResponderExcluir
  16. Minha mãe se chama Edvalda Alves Freire. Desencarnou dia 18 de fevereiro desse ano.

    ResponderExcluir
  17. Tem um recadinho do além de Maria José Conceição Coutinho e a minha esposa falecida e María José Souza Coutinho será que é ela ou é outra pessoa, ou houve confusão no nome gostaria de esclarecimento por favor que me tirasse essa grande dúvida

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber como está meu filho, gostaria de receber uma carta de meu avô avo e filho, esperando ansiosa

    ResponderExcluir
  19. No aguardo de algum alô da minha mainha Sueli. Que saudades!

    ResponderExcluir