quarta-feira, 19 de abril de 2017

Recadinhos do Além- Lista

Espíritos que pediram para avisar que estão bem, e quando Deus permitir, escreverão.


AFRA FERREIRA PAIVA

JOANNA ALVES FERREIRA

ANA MARIA ESTANISLAU PAGGIO

MILENA APARECIDA ALVES BAPTISTA

GILTON MARTINS LOPES

LEONARDO SIMOES POLVORA

EDNALDO OLIVEIRA SANTANA

CELIA GIACOMINA MOURA E SILVA

LILIAN DA SILVA BARBOSA

LUIS ANTONIO MACEDO

EURIDES MARIA COELHO

ANALIA ROSA DA CONCEIÇÃO

INACIA OLIVEIRA LEAL

GUIOMAR ALVES FERREIRA

ANESIA MARIA LUZ

ROBSON ALBINO DOS SANTOS

ANTONIA MILAGRES SANTOS

 JOSEPHINA LAMPREET

JOSEFINA PICHULA LIZZE


47 comentários:

  1. Minha mãe Ainda há de entrar em contato 🙏🏼

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe morreu faz 2 meses! Um dia o telefone vai tocar de lá pra cá! Eu creio

    ResponderExcluir
  3. Joana Alves Ferreira será que é minha avó paterna?

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão ...aguardo sua cartinha !

    ResponderExcluir
  5. Ou meu papai e minha vozinha aguardo tanto uma palavra nesse momento tão difícil q venho passando.. :(

    ResponderExcluir
  6. Sera que eu não recebo nenhum contato por minha mae ainda não estar bem?

    ResponderExcluir
  7. Por que não recebi ainda minha cartilha?

    ResponderExcluir
  8. Preciso de uma cartinha da minha mãe.
    Q partiu ah 33 anos.
    E do meu filho 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  9. Esperando tbm, minha bbzinha Eduarda Santos portaluppi
    29.10.11
    15.07.12

    ResponderExcluir
  10. Hamilton aguardo ansiosamente por uma cartinha da minha anjinha Andreza da Silva Rodrigues 😭😭😭😭😭 vamos orar para ela vir trazer notícias.

    ResponderExcluir
  11. No dia 22/03 ela mandou recadinho do além, mas até hoje nada. O senhor permita que minha anjinha Andreza da Silva Rodrigues venha me trazer notícias Jesus por favor 😭😭😭

    ResponderExcluir
  12. Faz 9 anos que perdi meu pai ate hoje espero um recado dle mais esse dia ainda nao chegou vou continua na espera um dia meu anjo vai me mandar luis carlos squive

    ResponderExcluir
  13. Ainda não foi desta vez... ms sei que Deus na sua infinita bondade vai me presentear cm notícias de minha mãezinha 🙏🙏🙏🙏🙏 Gratidão

    ResponderExcluir
  14. Ainda nada de meu filho amada. Mas tenho esperança.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ainda nao foi dessa vez mais tenho fé q meu irmão e meu pai vai me mandar notícias estou a espera q jesus lhe permita entra em contato comigo amém..

    ResponderExcluir
  17. Minha mãezinha,Claudecir da Silva Tavares.

    ResponderExcluir
  18. Ainda nao foi dessa vez mais tenho fé q meu irmão e meu pai vai me mandar notícias estou a espera q jesus lhe permita entra em contato comigo amém..

    ResponderExcluir
  19. Continuando na espera. Muitas bênçãos Hamilton����������

    ResponderExcluir
  20. espero loucamente que minha mãe e minha irmã me mande uma carta. Sei q meu dia vai chegar!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde.
    Gostaria de saber como faço pra poder receber um recado da minha avó que faleceu em 02/11/2014?
    Angelina Vieira Rodrigues. Sinto que ela tem algo a me dizer.
    Grata pela atenção..

    ResponderExcluir
  22. Ainda não recebi do meu marido e nem da minha mãe .mais estou feliz a mãe de uma amiga mandou dizer que está bem .

    ResponderExcluir
  23. Esperando, a nossa carta vai chegar.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Espero ansiosa do meu filho Wagner Guisolfo Anderson nasceu 13 03 1980 partiu 04 12 2014

    ResponderExcluir
  26. Nada ainda! Continuo esperando pelo contato do meu tio José Carlos dos Santos e do meu avô José Bruno da Silva.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber de Adenir Pinto Siqueira

    ResponderExcluir
  28. Wagner Guisolfo Anderson nasceu 13 03 1980 partiu 04 12 2014 meu filho amado.

    ResponderExcluir
  29. Roseli AP Milan 21 de abril 2017 as 10hrs tenho certeza que minha mãezinha vai me mandar um recado !

    ResponderExcluir
  30. Roseli AP Milan 21 de abril 2017 as 10hrs tenho certeza que minha mãezinha vai me mandar um recado !

    ResponderExcluir
  31. Aguardando o telefone tocar de minha avó Elisa Ceara Silva
    SAUDADES VÓ

    ResponderExcluir
  32. Estou no aguardo na permissão Deus de alguma mensagem...

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia irmão, preciso de notícias de meu amado irmão e de meu querido pai! Bom dia e q Deus ilumine sua vida.

      Excluir
    2. Bom dia irmão, preciso de notícias de meu amado irmão e de meu querido pai! Bom dia e q Deus ilumine sua vida.

      Excluir
  34. Silvestre Ferreira dos Anjos como esta?

    ResponderExcluir
  35. Voinha, encontrei este canal para receber sua mensagem. Te amo muito! Sua netinha.

    ResponderExcluir
  36. Preciso receber o meu recado a minha cartinha para tirar essa nuvem escura do meu coração quero ter dias de paz #SB

    ResponderExcluir
  37. Bom dia gostaria de receber notícias do meu pai Éden Brazao Torres.obg

    ResponderExcluir
  38. Bom dia gostaria de receber notícias de Éden brazao Torres

    ResponderExcluir
  39. Favor me fale alguma coisa sobre meu pai ele morreu dormindo!

    ResponderExcluir
  40. Aline e Painho Melo, encontrei esse canal para receber mensagens de vocês.

    ResponderExcluir









  41. GOSTARIA DE RECEBER MENSAGEM DA MINHA AVÓ PATERNA,QUE FALECEU HÁ MIU





    TOS




    ResponderExcluir